Alemão para Português pelo Google Translate
Uma vez em um tempo vivido um homem e uma mulher que, desde que eles eram ricos não tinham filhos, mas quando eles eram pobres tiveram um menino. Eles poderiam, no entanto, não encontrar nenhum padrinho para ele, de modo que o homem disse que seria apenas ir para outro lugar para ver se ele poderia obter um lá. Como ele foi, um homem pobre conheci, que lhe perguntou onde ele estava indo. Ele disse que estava indo para ver se ele poderia conseguir um padrinho, que era pobre, então ninguém iria ficar como padrinho para ele. “Oh”, disse o pobre homem, “você é pobre, e eu sou pobre;. Vou ser o padrinho para você, mas eu estou tão mal fora que eu posso dar a criança nada Vá para casa e contar à enfermeira que ela está por vir para a igreja com a criança “.
Quando tudo o que tem para a igreja juntos, o mendigo já estava lá, e ele deu à criança o nome de Ferdinand Fiéis.
Quando ele estava saindo da igreja, o mendigo disse: “Agora vá para casa, eu posso te dar nada, e você da mesma forma deveria me dar nada.” Mas ele deu a chave para a enfermeira, e disse a ela quando ela chegou em casa ela estava a dar-lhe o pai, que era para cuidar dele até que a criança tinha 14 anos de idade, e, em seguida, ele foi para ir na charneca onde havia um castelo que a chave se encaixaria, e que tudo o que nele estava deveria pertencer a ele. Agora, quando a criança estava sete anos de idade e tinha crescido muito grande, uma vez que ele foi jogar com alguns outros meninos, e cada um deles se gabou de que ele havia obtido mais de seu padrinho que o outro; mas a criança não podia dizer nada, e se angustiou, e foi para casa e disse a seu pai: “Será que eu não ganha nada em tudo, então, do meu padrinho?”
“Oh, sim”, disse o pai, “tu tens uma chave, se houver um castelo de pé sobre a saúde, basta ir a ele e abri-lo.” Em seguida, o menino foi para lá, mas nenhum castelo era para ser visto, ou ouvido falar.
Depois de sete anos mais, quando ele tinha 14 anos de idade, ele foi novamente para lá, e lá estava o castelo. Quando ele abriu, não havia nada dentro, mas um cavalo, um branco. Então o menino estava tão cheia de alegria, porque ele tinha um cavalo, que ele montou nele e galopou de volta para seu pai. “Agora eu tenho um cavalo branco, e eu vou viajar”, disse ele. Então ele partiu, e como ele estava a caminho, uma caneta estava deitado na estrada. A princípio, pensou que ele iria buscá-lo, mas mais uma vez ele pensou consigo mesmo: “Tu deves deixá-lo ali; tu queres encontrar facilmente uma caneta onde tu vais, se tu tens necessidade de um.” Como ele estava andando assim afastado, depois dele, “Ferdinand the Faithful, levá-la contigo.” Uma voz chamou
Ele olhou ao redor, mas não viu ninguém, então ele voltou de novo e pegou. Quando ele tinha montado um pouco mais longe, ele passou por um lago, e um peixe estava deitado no banco, ofegante e ofegante, então ele disse: “Espere, meu querido peixe, eu te ajudo entrar na água, “e ele pegou-lhe pela cauda, e atirou-o para dentro do lago. Em seguida, o peixe colocar a cabeça para fora da água e disse: “Assim como tu me ajudou a sair da lama eu te darei uma flauta; quando estás em qualquer necessidade, jogar nele, e então eu te ajudo, e se tu nunca deixai nada queda na água, apenas jogar e vou alcançá-lo a ti. “Então ele partiu, e aproximou-se dele um homem que lhe perguntou onde ele estava indo. “Oh, para o próximo lugar.” Então, qual era seu nome? “Ferdinand fiéis.”
“Então! Então temos quase o mesmo nome, eu sou chamado Ferdinand o Unfaithful”. E ambos estabelecidos para a pousada no local mais próximo.
Agora era lamentável que Ferdinand o Unfaithful sabia tudo o que o outro já tinha pensado e tudo o que ele estava prestes a fazer; ele sabia que por meio de todos os tipos de artes malignas. Houve, no entanto, na estalagem uma menina honesta, que tinha um rosto brilhante e se comportou muito belamente. Ela se apaixonou por Ferdinand the Faithful, porque ele era um homem bonito, e ela lhe perguntou para onde ia. “Oh, eu estou apenas viajando ao redor”, disse ele. Em seguida, ela disse que ele deveria ficar lá, para o rei desse país queria um atendente ou um batedor, e ele deve entrar no seu serviço. Ele respondeu que não poderia muito bem ir a qualquer um como esse e oferecer-se. Então, disse a moça, “Oh, mas em breve vou fazer isso por você.”
E assim ela foi direto para o rei, e disse-lhe que ela sabia de um excelente servo para ele. Ele estava bem satisfeito com isso, e teve Ferdinand Fiéis trouxe para ele, e queria fazê-lo, seu servo. Ele, no entanto, gostava mais de ser um batedor, para onde seu cavalo estava, lá, ele também queria ser, portanto, o Rei fez dele um batedor. Quando Ferdinand o Unfaithful aprendi que, ele disse para a menina: “O que Dost! Tu ajudar ele e não eu?”
“Oh”, disse a menina, “eu te ajudo também.” Ela pensou: “Preciso manter os amigos com que o homem, para que ele não é de confiança.” Ela foi para o Rei, e ofereceu-lhe como um servo, eo rei estava disposto.
Agora, quando o rei conheceu seus senhores na parte da manhã, ele sempre lamentou e disse: “Oh, se eu tinha, mas meu amor comigo.” Ferdinand o Unfaithful foi, no entanto, sempre hostil a Ferdinand Fiéis. Portanto, uma vez, quando o Rei estava reclamando assim, ele disse: “Você tem a outrider, mandá-lo embora para buscá-la, e se ele não o fizer, a cabeça deve ser atingido fora.” Então o rei mandou para Ferdinand Fiéis, e disse-lhe que não havia, neste lugar ou naquele lugar, uma garota que ele amava, e que ele foi para trazê-la a ele, e se ele não o fez, ele deve morrer.
Ferdinand Fiéis entrou no estábulo para seu cavalo branco, e reclamou e lamentou: “Oh, o que é um infeliz homem que eu sou!” Então, alguém atrás dele gritou, “Ferdinand Fiéis, por que choras?” Olhou em volta, mas não viu ninguém, e passou a lamentar; “Oh, meu querido cavalo branco, agora devo deixar-te, agora eu tenho de morrer.” Então alguém gritou mais uma vez “, Ferdinand, o Fiel, por que choras?” Então, pela primeira vez que ele estava ciente de que ele era o seu cavalinho branco que estava colocando essa pergunta. “Tu falar, meu pequeno cavalo branco; tu podes fazer isso?” E, novamente, ele disse: “Eu sou de ir a este lugar e para isso, e estou para trazer a noiva;? Tu podes me dizer como eu sou para definir sobre isso”
Então, respondeu o pequeno cavalo branco, “Vai tu para o Rei, e dizer se ele vai dar tu o que deve ter, tu levá-la para ele. Se ele te dará um navio cheio de carne, e um navio cheio de pão, ele vai ter sucesso. grandes gigantes habitam no lago, e se tomares nenhuma carne contigo para eles, eles vão te rasgar em pedaços, e há as grandes aves que escolhem os olhos da tua cabeça se tu nem pão para eles. “Em seguida, o Rei fez todos os talhos na matança terra, e todos os padeiros assar, que os navios possam ser preenchido. Quando eles estavam cheios, o cavalinho branco disse Ferdinand Fiéis: “Agora me montar e ir comigo para o barco, e depois, quando os gigantes vêm, digamos,
“Paz, paz, meus queridos gigantes pouco,
Eu tive o pensamento de vós,
Algo que eu trouxe para vós;”
e quando as aves vêm, tu deverás dizer mais uma vez,
“Paz, paz, meus queridos passarinhos,
Eu tive o pensamento de vós,
Algo que eu trouxe para vós;”
então eles vão fazer nada para ti, e quando vieres para o castelo, os gigantes te ajudo. Em seguida, vá até o castelo, e levar um par de gigantes contigo. Há a princesa reside dormir; tu deve, no entanto, não acordá-la, mas os gigantes devem levantá-la e levá-la em sua cama para o navio. “E agora tudo ocorreu como o cavalinho branco tinha dito, e Ferdinand Fiéis deu os gigantes e os pássaros que ele tinha trazido com ele para eles, e que fez os gigantes dispostos, e levaram a princesa em sua cama para o Rei. e quando ela veio para o Rei, ela disse que não poderia viver, ela deve ter seus escritos, que havia sido deixado em seu castelo.
Em seguida, por instigação de Fernando o Unfaithful, Ferdinand Fiéis foi chamado, eo rei lhe disse que ele deve buscar os escritos do castelo, ou ele deveria morrer. Em seguida, ele foi mais uma vez para o estábulo, e lamentou-se e disse: “Oh, meu querido cavalo branco, agora estou a ir embora de novo, como vou fazer isso?” Em seguida, o cavalinho branco disse que era apenas para carregar os navios full novamente. Assim aconteceu novamente, já que tinha acontecido antes, e os gigantes e os pássaros estavam satisfeitos, e fez suave pela carne. Quando chegaram ao castelo, o cavalo branco disse Ferdinand Fiéis que ele deve ir, e que em cima da mesa na sala de cama da princesa colocar os escritos. E Ferdinand Fiéis entrou e pegou-los.
Quando eles estavam no lago, ele deixou sua pena cair na água; em seguida, disse que o cavalo branco, “Agora eu não posso te ajudar em tudo.” Mas ele lembrou de sua flauta, e começaram a jogar sobre ele, e veio o peixe com a caneta em sua boca, e deu a ele. Então, ele pegou os escritos para o castelo, onde o casamento foi celebrado.
A rainha, no entanto, não amava o rei, porque ele não tinha nariz, mas ela teria gostado muito de amar Ferdinand Fiéis. Uma vez que, por isso, quando todos os senhores da corte estavam juntos, a rainha disse que ela poderia fazer proezas de mágica, que ela poderia cortar a cabeça de qualquer um e colocá-lo novamente, e que um deles deveria só para experimentar. Mas nenhum deles seria o primeiro, então Ferdinand the Faithful, mais uma vez, por instigação de Fernando o Unfaithful, comprometeu-la e ela cortou-lhe a cabeça, e colocá-lo de novo para ele, e ele curou juntos diretamente, de modo que parecia como se ele tivesse uma linha vermelha em volta de sua garganta. Em seguida, o rei lhe disse: “Meu filho, e onde tu aprendeu isso?”
“Sim”, ela disse, “Eu entendo a arte, devo apenas experimentá-lo em ti também?”
“Oh, sim”, disse ele. Mas ela cortou-lhe a cabeça, e não colocá-lo novamente; mas fingiu que não poderia obtê-lo, e que ele não iria manter fixo. Em seguida, o rei foi sepultado, mas ela se casou com Ferdinand Fiéis.
Ele, no entanto, sempre montou em seu cavalo branco, e uma vez, quando ele estava sentado sobre ela, ela lhe disse que ele deveria ir para a saúde, que ele sabia, e galopar três vezes em volta dele. E quando ele tinha feito isso, o cavalo branco levantou-se sobre as patas traseiras, e foi mudado para o filho de um rei.
Fim