Alemão para Português pelo Google Translate

Era uma vez um compatriota que tinham dinheiro e terras em abundância, mas como soever rico ele estava, uma coisa ainda estava faltando em sua felicidade, ele não tinha filhos. Muitas vezes, quando ele entrou na cidade com os outros camponeses eles zombaram dele e perguntou por que ele não tinha filhos. Por fim, ele ficou com raiva, e quando chegou em casa, ele disse: “Eu vou ter um filho, mesmo que seja um ouriço.” Em seguida, sua esposa teve um filho, que era um porco-espinho na parte superior de seu corpo, e um menino na parte inferior, e quando ela viu a criança, ela estava apavorada, e disse: “Veja, não fizeste má sorte em nós “. Então o homem disse: “O que pode ser feito agora? O menino deve ser batizado, mas não será capaz de obter um padrinho para ele.” A mulher disse: “E não podemos chamá-lo de qualquer outra coisa, mas Hans-meu-Hedgehog”.

Quando ele foi batizado, o pároco disse: “Ele não pode entrar em qualquer cama normal por causa de seus espinhos.”

Então, um pouco de palha foi colocado atrás do fogão, e Hans-meu-Hedgehog foi colocada sobre ele. Sua mãe não podia amamentá-lo, pois ele teria picado ela com seus espinhos. Assim, ele ficou lá atrás do fogão por oito anos, e seu pai estava cansado dele e pensei: “Se ele iria, mas morrer!” Ele não morreu, porém, mas permaneceu ali. Ora, aconteceu que havia uma feira na cidade, e o camponês estava prestes a ir a ele, e pediu à sua esposa que ele deve trazer de volta com ele para ela. “Um pouco de carne e um par de rolos brancos que são procurados para a casa”, disse ela. Então ele perguntou o servo, e ela queria um par de chinelos e algumas meias com clocks. Por fim, ele também disse: “E o que queres que, Hans minha Hedgehog?”

“Querido pai,” ele disse, “trazem me gaitas de foles.”

Quando, portanto, o pai chegou em casa novamente, ele deu a sua esposa que ele havia comprado para ela; carnes e pães brancos, e então ele deu a empregada os chinelos e as meias com relógios; e, por último, ele foi atrás do fogão, e deu Hans-meu-Hedgehog a gaita de foles. E quando Hans-meu-Hedgehog teve a gaita de foles, ele disse: “Querido pai, não ir para a forja e obter o calçado galo, e então eu vou ir embora e nunca mais voltar.” Nesta, o pai ficou encantado ao pensar que ele estava indo para se livrar dele, e tinha a shod pau para ele, e quando ele foi feito, Hans-meu-Hedgehog tem sobre ele, e afastou-se, mas levou suína e avaliar com ele o que ele pretendia manter-se na floresta.

Quando chegaram lá, ele fez o galo voar para uma árvore alta com ele, e sentou-se ali por muitos e longos anos, e viu seus jumentos e suínos até que o rebanho foi muito grande, e seu pai não sabia nada sobre ele.

Enquanto ele estava sentado na árvore, porém, ele jogou suas gaitas de foles, e fez a música que foi muito bonito. Uma vez que um rei veio viajando de que havia perdido o seu caminho e ouviu a música. Ele ficou espantado com isso, e mandou o seu servo para trás para olhar todo o lado e ver de onde veio essa música. Ele espiou sobre, mas não viu nada, mas um pequeno animal sentado no alto da árvore, que parecia um galo com um ouriço sobre ele que fez essa música. Então o rei disse ao servo que estava a perguntar por que ele estava sentado ali, e se ele sabia o caminho que levou ao seu reino. Então, Hans-meu-Hedgehog desceu da árvore, e disse que iria mostrar o caminho se o Rei iria escrever um vínculo e prometer-lhe tudo o que ele conheceu pela primeira vez no pátio real, logo que ele chegou em casa.

Em seguida, o rei pensou: “Eu posso fazer isso facilmente, Hans-meu-Hedgehog não entende nada, e eu posso escrever o que eu gosto.”

Então, o rei levou caneta e tinta e escreveu alguma coisa, e quando ele tinha feito isso, Hans-meu-Hedgehog mostrou-lhe o caminho, e ele ficou em segurança para casa. Mas sua filha, quando ela o viu de longe, estava tão feliz que ela correu para encontrá-lo, e beijou-o. Então lembrou-se Hans-meu-Hedgehog, e disse-lhe o que tinha acontecido, e que ele tinha sido forçado a prometer tudo o conheci quando ele chegou em casa, a um animal muito estranho que se sentou em um pau como se fosse um cavalo, e fez uma bela música, mas que, em vez de escrever que ele deve ter o que ele queria, ele tinha escrito que ele não deveria tê-lo. Então a princesa estava feliz, e disse que ele tinha feito bem, pois ela nunca teria ido embora com o Hedgehog.

Hans-meu-Hedgehog, no entanto, parecia depois seus jumentos e porcos, e estava sempre alegre e sentou-se na árvore e jogou suas gaitas de foles. Agora aconteceu que um outro rei veio caminhando por com seus assistentes e corredores, e ele também tinha perdido o seu caminho, e não sabia como chegar em casa de novo, porque a floresta era tão grande. Ele mesmo modo ouviu a música bonita de longe, e pediu a seu corredor o que poderia ser, e disse-lhe para ir e ver. Em seguida, o corredor foi sob a árvore, e viu o galo sentado em cima dela, e Hans-meu-Hedgehog no pênis. O corredor perguntou o que ele estava prestes lá em cima? “Eu estou mantendo meus burros e meus porcos, mas o que é o seu desejo?” O mensageiro disse que eles tinham perdido o seu caminho, e não poderia voltar para seu próprio reino, e perguntou se ele não iria mostrar-lhes o caminho.

Em seguida, Hans-meu-Hedgehog desceu da árvore com o galo, e disse ao rei envelhecido que ele iria mostrar-lhe o caminho, se ele lhe daria para o seu próprio tudo o conheci na frente de seu palácio real.

O rei disse: “Sim”, e escreveu uma promessa de Hans-meu-Hedgehog que ele deveria ter isso. Feito isso, Hans montou em sua frente na torneira, e apontou o caminho, o Rei chegou ao seu reino novamente em segurança. Quando chegou ao pátio, houve grande júbilo. Agora ele tinha uma filha única, que era muito bonita; ela correu para encontrá-lo, jogou os braços em volta do pescoço, e ficou encantado para ter seu velho pai de volta. Ela perguntou-lhe onde no mundo ele tinha sido tão longo.

Então ele disse a ela como ele tinha perdido o seu caminho, e tinha quase não voltar em tudo, mas que, como ele estava viajando através de uma grande floresta, uma criatura, metade hedgehog, metade homem, que estava sentado montado um galo em um alto árvore, e fazer música, tinha-lhe mostrado o caminho e ajudou-o a sair, mas que em troca ele lhe tinha prometido que seja o conheci no royal Court jardas, e como isso era ela mesma, o que o fez infeliz agora.

Mas sobre isso, ela prometeu que, por amor de seu pai, ela estaria disposta a ir com esta Hans se ele viesse.

Hans-meu-Hedgehog, no entanto, teve o cuidado de seus porcos, e os porcos multiplicado até que se tornaram tantos em número que a floresta inteira se encheu deles. Em seguida, Hans-meu-Hedgehog resolveu não viver na floresta por mais tempo, e mandou dizer a seu pai ter cada chiqueiro na aldeia esvaziado, pois ele estava vindo com uma grande manada de tal forma que todos pudessem matar que desejava fazê-lo. Quando seu pai, ouvindo isto, perturbou-se, pois pensava Hans-meu-Hedgehog tinha morrido há muito tempo. Hans-meu-Hedgehog, porém, sentou-se sobre o pênis, e expulsou os porcos antes dele para a aldeia, e ordenou o abate para começar. Ha! mas houve um assassinato e um corte que poderia ter sido ouviu duas milhas ao largo! Após este Hans-meu-Hedgehog disse: “Pai, deixe-me ter o galo calçados mais uma vez na forja, e então eu vou ir embora e nunca mais voltar, enquanto eu viver.”

Em seguida, o pai tinha o galo calçados mais uma vez, e foi com satisfação que Hans-meu-Hedgehog nunca gostaria de voltar novamente.

Hans-meu-Hedgehog afastou-se para o primeiro reino. Lá, o rei havia ordenado que todo aquele que veio montado em um pau e teve gaita de foles com ele devem ser alvejado, cortar, ou esfaqueado por todos, para que ele não pode entrar no palácio. Quando, portanto, Hans-meu-Hedgehog veio andando para lá, todos eles avançaram contra ele com suas lanças, mas ele estimulou o pau e ele voou por cima do portão em frente à janela do Rei e iluminado lá, e Hans gritou que o Rei deve dar o que ele tinha prometido, ou ele levaria tanto a sua vida e de sua filha. Então o Rei começou a falar seu justo filha, e pedir-lhe para ir embora com Hans, a fim de salvar sua própria vida e de seu pai. Então, ela vestiu-se de branco, e seu pai lhe deu uma carruagem com seis cavalos e atendentes magníficas juntamente com ouro e posses.

Sentou-se na carruagem, e colocou Hans-meu-Hedgehog ao lado dela com o pau e as gaitas de foles, e então eles se despediu e foi embora, eo rei pensou que nunca deveria vê-la novamente. Ele foi, porém, enganados em sua expectativa, pois quando eles estavam em uma curta distância da cidade, Hans-meu-Hedgehog teve suas lindas roupas, e perfurou-la com a pele do seu hedgehog até que ela sangrava por toda parte. “Essa é a recompensa de sua falsidade”, disse ele. “seguir o seu caminho, eu não vou ter você!” e em que ele perseguiu sua casa novamente, e ela caiu em desgraça para o resto de sua vida.

Hans-meu-Hedgehog, no entanto, montou em mais adiante o galo, com suas gaitas de foles, aos domínios do segundo rei a quem ele havia mostrado o caminho. Este, no entanto, havia combinado que se alguém se assemelha Hans-meu-Hedgehog deve vir, eles foram apresentar braços, dar-lhe um salvo-conduto, chorar longa vida a ele, e levá-lo para o palácio real. Mas quando a filha do rei vi que ela estava apavorada, pois ele parecia bastante estranho demais. Ela lembrou-se no entanto, que ela não poderia mudar de idéia, pois ela havia dado a promessa de seu pai. Então, Hans-meu-Hedgehog foi acolhido por ela, e se casou com ela, e teve que ir com ela para a mesa real, e ela sentou-se ao seu lado, e eles comeram e beberam.

Quando a noite chegou e eles queriam ir dormir, ela estava com medo de suas penas, mas ele disse que ela não foi a temer, pois nenhum mal iria acontecer a ela, e ele disse ao velho rei que ele era de nomear quatro homens para assistir pela porta da câmara, e acender uma grande fogueira, e quando ele entrou no quarto e estava prestes a ir para a cama, ele iria rastejar para fora da pele de seu ouriço e deixá-lo ali deitado ao lado da cama, e que os homens eram para executar agilmente a ele, jogá-lo no fogo, e ficar com ele até que foi consumido. Quando o relógio bateu onze anos, ele entrou na câmara, tirou a pele do ouriço, e deixou-o deitado ao lado da cama. Depois vieram os homens e pegou-o rapidamente, e jogou-o no fogo; e quando o fogo havia consumido, ele foi entregue, e ali ficou na cama em forma humana, mas ele era negro como carvão, como se tivesse sido queimada.

O rei mandou chamar seu médico que o lavado com salves preciosas, e ungiu-o, e ele se tornou branco, e era um homem jovem e bonito. Quando a filha do rei viu que ela estava feliz, e na manhã seguinte, eles surgiram com alegria, comeu e bebeu, e, em seguida, o casamento foi devidamente celebrado, e Hans-meu-Hedgehog, recebeu o reino do rei envelhecido.

Quando vários anos haviam se passado, ele foi com sua esposa para seu pai, e disse que ele era seu filho. O pai, no entanto, declarou que não tinha nenhum filho que ele nunca teve, mas um, e ele tinha nascido como um ouriço com spikes, e tinha saído pelo mundo. Em seguida, Hans-se a conhecer, e o velho pai se alegrou e foi com ele para o seu reino.

Fin