Alemão para Português pelo Google Translate

Um pai foi um dia sentado no jantar com sua esposa e seus filhos, e um bom amigo que tinha vindo em uma visita estava com eles. Enquanto ainda estava sentado, e foi impressionante doze horas, o estrangeiro viu a porta aberta, e uma criança muito pálido vestido com roupas brancas de neve veio Ele não olhou ao redor, e não falou nada.; mas foi direto para a sala seguinte. Logo depois ele voltou, e saiu na porta novamente da mesma maneira tranquila. No segundo e no terceiro dia, veio também exactamente da mesma forma. Por fim, o estranho perguntou o pai a quem a criança bonita que entrou na sala ao lado todos os dias ao meio-dia pertenceu? “Eu nunca vi isso”, disse ele, nem ele sabia a quem ele poderia pertencer.

No dia seguinte, quando ele veio novamente, o estranho apontou para o pai, que no entanto não vê-lo, e que a mãe e os filhos também todos não viu nada. Sobre isso, o estranho se levantou, foi até a porta da sala, abriu-a um pouco, e espiou dentro.

Então ele viu a criança sentada no chão, e escavação em busca sobre industriously entre as fendas entre as tábuas do chão, mas quando viu o estranho, ele desapareceu. Agora Ele contou o que tinha visto e descrito a criança exatamente, ea mãe o reconheceu, e disse: “Ah, é meu filho querido que morreu há um mês.” Tomaram-se as placas e encontrou dois asses que a criança já havia recebido de sua mãe que poderia dar-lhes a um homem pobre; ele, no entanto, tinha pensado, “Tu não podes comprar-te um biscoito para isso”, e manteve as quartas, e escondido nas aberturas entre as placas; e, portanto, não tinha descanso em seu túmulo, e tinha vindo todos os dias ao meio-dia para buscar essas farthings. Os pais deram o dinheiro de uma só vez para um homem pobre, e depois que a criança nunca mais foi visto.

Fim